Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra ou desistência, sempre a contar da data do recebimento do produto. Conforme detalhado abaixo:

A) Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência:

E-mail: aproximandodistancias@voegol.com.br
Telefone: (11) 99945-7610
Horário de atendimento: De Segunda a Sexta, das 10:00 as 17:00.
B) Certificar-se que o produto não tenha sido utilizado;
C) Garantir que o produto esteja dentro da sua embalagem original (interna e externa), contendo manual/acessórios;
D) Anexar o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou outra Nota Fiscal emitida pelo vendedor.

B.1) DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Caso o prazo seja superior ao informado acima, o Cliente deverá entrar em contato com o SAC do Aproximando Distâncias para sejam tomadas todas as providências necessárias.

B.2) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.